Prefeitura prorroga prazo para edital de Acordos de Cooperação Técnica
Inicialmente, as inscrições seriam aceitas até o dia 9 de março, porém, com a prorrogação, o novo prazo vai até 23h59do dia 12 de março.
- Categoria: Esporte
- Publicação: 09/03/2025 14:23
- Autor: Jornalista Ândrea Sasse

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Esportes, prorrogou o prazo de inscrição no edital para Acordos de Cooperação Técnica (ACTs) com entidades esportivas do município.
A iniciativa busca formalizar parcerias para a formação de equipes de rendimento que representarão a cidade em competições oficiais, além da realização de eventos esportivos, como circuitos e campeonatos em diversas modalidades.
As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria de Esportes. O resultado do processo seletivo será divulgado a partir do dia 21 de março no site e nas redes sociais da Secretaria, além do Diário Oficial do Município.
Leia Mais

03/04/2025 20:48
Após superar a ansiedade da estreia, Contorno Futsal quer manter intensidade para a 2ª rodada da Chave Bronze
A equipe ponta-grossense volta à quadra no próximo sábado (5), às 20h, no Ginásio Centenário, para enfrentar o Pinhais, em mais um duelo diante de sua torcida.

03/04/2025 19:47
📸 Rodrigo Covolan - Cursos e Mentorias
Fotógrafo profissional com 26 anos de carreira, professor e mentor de fotografia

03/04/2025 19:36
Prefeitura reforça compromisso ambiental com plantio de mais de 500 árvores e ações educativas
Além das ações práticas, a conscientização também esteve em pauta, por meio da educação ambiental.

02/04/2025 18:43
Prefeitura e Ministério Público estudam medidas de compensação da Sanepar para a população afetada pela falta de água
Durante a reunião, foram discutidas as medidas que a empresa deverá implementar para minimizar os impactos causados e evitar novos episódios de desabastecimento.

02/04/2025 14:38
De casa em casa, agentes da Prefeitura reforçam cuidados e ações de combate à dengue em PG
Além do trabalho em campo, a Prefeitura investe em uma ampla campanha de conscientização, em ações coordenadas com os alunos da Rede Municipal de Ensino, assim como na aplicação de inseticidas específicos em locais com circulação de pacientes mais suscetíveis à ação do mosquito.